Estão abertas as inscrições para a 23ª Semana de Secretariado Executivo: a Internacionalização da Assessoria Executiva e da Gestão Empresarial, que será realizada de 18 a 21 de julho, das 19 às 22h30, no Cesa (Centro de Ciências Sociais Aplicadas), no campus da UEL (Universidade Estadual de Londrina.Também será aberto o 13º Ecisec: Encontro Científico de Secretariado Executivo, que visa a divulgação de pesquisas e disseminação de conhecimento de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais de secretariado executivo e áreas afins. A realização é dos alunos do terceiro ano de secretariado executivo. Informações no www.uel.br/eventos/semanadesecretariado.