Notícias

São Paulo volta ao batente após eliminação

27 abr 2017 às 09:47
Três dias após ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista pelo Corinthians, o São Paulo voltou aos treinos na quarta-feira, para retomar os trabalhos visando a sequência da temporada. Entre as prioridades do técnico Rogério Ceni está o acerto na bola parada defensiva. Com tempo de sobra para trabalhar, já que tem partida apenas no dia 11 de maio contra o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana, o treinador deve adotar um ritmo de treinos semelhante ao da pré-temporada. Ao mesmo tempo em que busca ajustar a equipe, Ceni aproveitará os dias sem jogos para avaliar quem segue no elenco. Na visão do treinador, é necessário fazer uma redução no número de jogadores do grupo, que atualmente é de 33 atletas.

Continue lendo