Notícias

São Paulo tenta colar no G-7

09 nov 2017 às 00:01
O São Paulo volta a jogar nesta quinta-feira no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e, depois de três vitórias seguidas, o duelo contra a Chapecoense, às 20 horas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode marcar uma nova fase para o time tricolor na temporada. Se vencer, chegará a 46 pontos e ficará a um empate da meta estipulada nos vestiários para deixar para trás o risco de rebaixamento.
Além disso, pode se aproximar do atual G-7 e passar a sonhar de forma concreta com uma vaga na Copa Libertadores. O retrospecto no estádio municipal vem sendo positivo para o clube tricolor. Nos três jogos em que teve o mando de campo lá neste ano, obteve três vitórias (sobre Atlético Paranaense, Flamengo e Santos). O time deve ter Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Hernanes, Petros, Shaylon (Lucas Fernandes) e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. (Matheus Lara/Agência Estado)

Continue lendo