Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo empata no Recife

Agência Estado
15 jun 2017 às 15:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O São Paulo valorizou o ponto conquistado fora de casa no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O time empatou sem gols com o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e melhorou um pouco o seu rendimento após três derrotas como visitante no torneio nacional. "O resultado foi razoável. Ficaria feliz com a vitória, que era possível. Dos quatro jogos fora, foi o mais próximo que chegamos da vitória", comentou o técnico Rogério Ceni. No Brasileirão, o desempenho do São Paulo no Morumbi e fora é contrastante. O time tem 100% de aproveitamento em seu campo, mas apenas um ponto em 12 disputados como visitante. Na próxima rodada, recebe o Atlético-MG.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas