Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

SÃO PAULO DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO

Agência Estado
01 out 2017 às 21:45

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O São Paulo saiu no domingo, 1º, da zona do rebaixamento depois de oito rodadas consecutivas com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sufoco e com grande atuação do goleiro Sidão, o time contou com a ajuda de outros resultados e do confronto direto com os pernambucanos da rodada para dar um salto.
O time passou metade das 26 rodadas perto do descenso à Série B e ganhou com placar magro e futebol econômico. Mesmo assim, conseguiu o alívio momentâneo no campeonato. Com 31 pontos, o time ficou um acima do 17º colocado e primeiro na zona de rebaixamento.
A primeira chance perigosa foi do Sport, em chute no travessão dado por Anselmo. Mas, com mais posse de bola e um time superior, o São Paulo manteve o domínio e abriu o placar em uma falha do time pernambucano. Edimar cruzou, a defesa afastou mal e Marcos Guilherme pegou a sobra para abrir o placar aos 35 minutos.
O desafio no segundo tempo era jogar com tranquilidade, mas o São Paulo voltou lento. O time só foi chutar a gol pela primeira vez no segundo tempo aos 36 minutos. O sufoco, porém, durou até o fim. Nos acréscimos, Sidão se esticou todo e fez duas defesas difíceis, para dar ao clube do Morumbi a vitória tranquilizante.
O tricolor voltará a campo pelo Brasileirão apenas no dia 11, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, enquanto o Sport viajará para pegar o Vitória, em Salvador, no dia 12.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas