Notícias

Santos vence a Chape

19 jul 2017 às 23:36
Em um jogo de muita movimentação e disposição de ambas as equipes - com destaque para as atuações dos dois goleiros -, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, em duelo válido pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, atingindo a marca de 27 pontos e confirmando a presença entre os primeiros colocados na competição - está em terceiro lugar. O volante Vecchio marcou o único gol do jogo.
(Agência Estado)

Continue lendo