O Santos segurou a pressão do Barcelona, em Guayaquil, no Equador, e levou para a casa um empate no jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores da América. O Peixe saiu na frente, com Bruno Henrique, mas cedeu o empate. O jogo de volta será no dia 20, na Vila Belmiro.