Notícias

Santos - Jean Mota revela ansiedade para estreia na Libertadores

17 abr 2017 às 08:13
O meia santista Jean Mota está ansioso pela sua estreia em jogos pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no estádio El Campín, em Bogotá, contra a equipe do Independiente Santa Fe, pela terceira rodada do Grupo 2. O jogador vive o sonho de fazer um gol e começar a sua história com o pé direito em competições internacionais.
"Ainda bate aquela ansiedade, algo normal, já que será meu primeiro jogo internacional. É minha primeira Libertadores, tinha muita vontade de jogar. Graças a Deus terei essa oportunidade na quarta-feira. Se eu fizer um gol nessa estreia será algo que lembrarei para sempre, mas o importante é o time sair com a vitória, independentemente se eu marcar ou não. Estamos focados nos três pontos. Se Deus me abençoar com um gol será melhor ainda", projetou Jean Mota.
No Santos, o jogador já disputou 30 jogos e fez dois gols. Aos 23 anos, ele se tornou polivalente. Além das funções como meio-campista, o jogador pode ser descolado também para a lateral esquerda. Tanto que é apontado como uma das opções do técnico Dorival Júnior para substituir Zeca - que deverá ficar entre quatro e seis semanas fora do time após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo.
O Santos é o líder do Grupo 2 da Libertadores, com quatro pontos. O Independiente Santa Fe está em segundo, com três, juntamente com o The Strongest, da Bolívia.

Continue lendo