O Santos suou, teve mais uma atuação abaixo do esperado, mas largou em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. No estádio da Vila Belmiro, em Santos, o time chegou a ser vaiado pela torcida, mas arrancou o triunfo por 2 a 0 graças ao golaço de Bruno Henrique, o melhor em campo, em lindo chute de fora da área no início da segunda etapa, e à presença de área do colombiano Copete, que selou o placar de cabeça, nos minutos finais. No dia 10 de maio, o Paysandu terá que vencer o Santos por três gols de diferença, em casa, se quiser se classificar no tempo normal.