Notícias

Sai, sufoco

23 mar 2017 às 00:46
Mesmo depois de um início apático, quando pareceu sentir a pressão que o rodeava, o Santos fez um bom segundo tempo nesta quarta-feira e derrotou o São Bento por 2 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Depois da boa atuação contra o Palmeiras, Lucas Lima voltou a se destacar e foi o nome do jogo, ao dar uma assistência para Vitor Bueno, aos 5 minutos do segundo tempo, e marcar um gol, aos 13.
O resultado não só diminuiu a pressão, como deixou a equipe em situação menos turbulenta no Estadual: com o triunfo, o Santos chegou aos 16 pontos e entrou na zona de classificação do Grupo D às quartas de final. Já o São Bento segue com dez pontos, é o último da chave C e permanece na briga contra o rebaixamento.
Na próxima rodada, em jogo decisivo para garantir sua classificação, o Santos enfrenta o Santo André no sábado, fora de casa, enquanto o São Bento recebe a Ponte Preta no domingo. (Agência Estado)

Continue lendo