O ex-técnico do São Paulo, Rogério Ceni, conversou pessoalmente na última terça-feira com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em São Paulo, para dar continuidade às negociações sobre a possível contratação do ex-goleiro como treinador da equipe cearense. O interesse vem desde a saída do técnico Antônio Carlos Zago, no final do mês passado. As negociações avançaram e agora Rogério Ceni analisa uma proposta do time cearense. A diretoria espera ter uma resposta definitiva até o final desta semana. Pelo menos outros dois treinadores estão sendo sondados pelo clube. (Matheus Lara/Agência Estado)