O SESC Londrina Norte recebe, no dia 28 de abril, Renato Borghetti Quarteto. O grupo está lançando seu novo trabalho, "Gaita na Fábrica" gravado inteiramente no espaço cultural onde desenvolve seu projeto social "Fábrica de Gaiteiros", na cidade da Barra do Ribeiro às margens do Rio Guaiba. O público poderá acompanhar um registro maduro e contemporâneo composto de um mosaico de ritmos como Milongas, Vaneiras, Xotes e Chamamés, tão característicos do sul do Brasil, executados por uma formação quase erudita, pouco comum no instrumental gaúcho composta por piano (Vitor Peixoto), Sax Soprano/Flauta (Pedro Figueiredo) e Violões (Daniel Sá que também assina a direção musical). Não haverá cobrança de ingressos. Os convites devem ser retirados no Serviço de Atendimento ao Cliente da unidade Sesc Londrina Norte a partir do dia 31 de março.