Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Borghetti Quarteto

22 mar 2017 às 22:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O SESC Londrina Norte recebe, no dia 28 de abril, Renato Borghetti Quarteto. O grupo está lançando seu novo trabalho, "Gaita na Fábrica" gravado inteiramente no espaço cultural onde desenvolve seu projeto social "Fábrica de Gaiteiros", na cidade da Barra do Ribeiro às margens do Rio Guaiba. O público poderá acompanhar um registro maduro e contemporâneo composto de um mosaico de ritmos como Milongas, Vaneiras, Xotes e Chamamés, tão característicos do sul do Brasil, executados por uma formação quase erudita, pouco comum no instrumental gaúcho composta por piano (Vitor Peixoto), Sax Soprano/Flauta (Pedro Figueiredo) e Violões (Daniel Sá que também assina a direção musical). Não haverá cobrança de ingressos. Os convites devem ser retirados no Serviço de Atendimento ao Cliente da unidade Sesc Londrina Norte a partir do dia 31 de março.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas