Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rei dos Dérbis - Jô celebra sexto gol em seis clássicos em 2017

Agência Estado
05 jun 2017 às 10:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Com seis gols em seis clássicos disputados nesta temporada, o atacante Jô confirmou neste sábado a boa fase em 2017 ao marcar um dos gols na vitória do Corinthians diante do Santos por 2 a 0, no Itaquerão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. "Seria bom um campeonato só de clássicos", afirmou, em tom de brincadeira, o atacante após a partida. "Estou abençoado por marcar gols em clássicos."
O Corinthians chegou a dez pontos e está na ponta do campeonato. O time de Fábio Carille soma três vitórias e um empate neste início de competição. "Estamos no caminho, não sofremos gol em mais um jogo, mas vamos pensando jogo a jogo, sempre com os pés no chão", disse Jô.
O técnico Fábio Carille reconheceu que seu atacante vive uma ótima fase, mas ressaltou o comprometimento do jogador fora de campo. "É importante para mim, com técnico, que seu camisa 9 faça gols. Mas eu só posso dizer que o Jô é um cara que trabalha muito e merece", disse o treinador.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vasco em São Januário, pela quinta rodada do Brasileirão. O volante Maycon é dúvida. Ele sofreu uma lesão na coxa e deixou o clássico no começo do segundo tempo. O jogador será reavaliado nesta segunda-feira. Carille já adiantou que Camacho entra no time caso Maycon não se recupere.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas