Notícias

Reforço - São Paulo oficializa chegada de Petros, ex-Corinthians

29 jun 2017 às 15:51
A diretoria do São Paulo oficializou nesta quarta-feira a contratação do volante Petros. O jogador de 28 anos, que teve passagem pelo Corinthians entre 2014 e 2015, veio do Bétis, da Espanha, assinou vínculo até 2021 e já treina com o elenco no CT da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista. O clube do Morumbi confirmou a chegada do reforço em um vídeo publicado nas redes sociais.
"Chego aqui com muita vontade, raça e determinação. É um clube tricampeão do mundo, com três Libertadores, com história muito grande, torcida bonita e um escudo que muito pesado", disse Petros. "Espero poder retribuir todo o carinho que vocês depositaram em mim antes da minha chegada", afirmou ao site oficial do clube.
O São Paulo investiu cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Corinthians ainda tem 25%, enquanto que o empresário do jogador, Fernando Garcia, tem outros 25%. Antes mesmo de ser apresentado oficialmente como novo reforço, o volante treinou no CT da Barra Funda nesta quarta-feira.
O volante é o terceiro reforço oficializado nesta semana. Na última terça-feira, a diretoria apresentou o zagueiro equatoriano Robert Arboleda e o meia argentino Jonatan Gómez. A dupla já está à disposição do técnico Rogério Ceni e aguarda a oportunidade para estrear. O próximo jogo do São Paulo é neste domingo contra o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continue lendo