Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Reforço no caixa - Corinthians vende 15% de Malcom

27 set 2017 às 22:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Corinthians acertou a venda para o Bordeaux dos 15% dos direitos econômicos de Malcom que ainda pertenciam ao clube. A negociação renderá ao time brasileiro cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 16 milhões). Além disso, o jogador, de 20 anos, renovou contrato com o clube francês até junho de 2021.
A negociação faz com que o clube francês tenha mais liberdade para negociar o atacante, cobiçado por diversos clubes da Europa. O acerto não tem relação com a tentativa de o Corinthians em contratar o zagueiro Pablo. O defensor tem contrato de empréstimo com a equipe brasileira até o final do ano e, neste momento, parece mais propenso a sair do que ser contratado. Tanto que sempre se mostrou confiante em ficar, mas mudou o tom recentemente.
Durante as negociações para ficar com Pablo, os clubes chegaram a estudar a possibilidade de colocar os direitos de Malcom como parte da negociação, mas as conversas não foram adiante. O curioso é que a tentativa de acordo, que ocorreu em julho, faria com que os direitos do atacante valessem apenas 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 6,6 milhões).
Em relação a Pablo, as conversas estão paradas. O problema está na negociação do Corinthians com o defensor. O Bordeaux já avisou que está disposto a negociar o jogador, mas, se não houver acordo, existe a possibilidade de o zagueiro jogar em outro clube brasileiro.
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Malcom se firmou na equipe em 2015, quando fez parte da conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2016, ele foi vendido para o Bordeaux por 5 milhões de euros (R$ 21 milhões, na época). (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas