O São Paulo anunciou na quarta-feira a contratação do meia Thomaz Santos, do Jorge Wilstermann. O jogador de 31 anos acertou contrato válido por três temporadas e chega como um dos destaques da equipe boliviana que disputa a Copa Libertadores. Ele será inscrito para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista.
Para acertar com o meia, que tinha contrato até o fim de 2018, o São Paulo pagará ao Wilstermann cerca de US$ 80 mil (cerca de R$ 240 mil). Brasileiro, Santos se profissionalizou no Corinthians, mas teve poucas oportunidades no futebol brasileiro.
O jogador chega para ser uma opção para o lugar de Cueva, que na terça-feira sofreu uma contusão na coxa e será reavaliado pelos médicos do clube para saber a gravidade da contusão.
O técnico Rogério Ceni comentou sobre a chegada do jogador. "O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e na minha opinião se mostrou um jogador muito interessante", avaliou.
Na noite de quarta, pelo Paulistão, o São Paulo derrotou o São Bernardo por 1 a 0, fora de casa, e avançou às quartas de final em primeiro do seu grupo. O gol gol da vitória foi marcado aos 40 minutos do segundo tempo, com Gilberto, artilheiro da equipe na temporada, com oito tentos. O Tricolor pegará o Linense. (Agência Estado)
Para acertar com o meia, que tinha contrato até o fim de 2018, o São Paulo pagará ao Wilstermann cerca de US$ 80 mil (cerca de R$ 240 mil). Brasileiro, Santos se profissionalizou no Corinthians, mas teve poucas oportunidades no futebol brasileiro.
O jogador chega para ser uma opção para o lugar de Cueva, que na terça-feira sofreu uma contusão na coxa e será reavaliado pelos médicos do clube para saber a gravidade da contusão.
O técnico Rogério Ceni comentou sobre a chegada do jogador. "O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e na minha opinião se mostrou um jogador muito interessante", avaliou.
Na noite de quarta, pelo Paulistão, o São Paulo derrotou o São Bernardo por 1 a 0, fora de casa, e avançou às quartas de final em primeiro do seu grupo. O gol gol da vitória foi marcado aos 40 minutos do segundo tempo, com Gilberto, artilheiro da equipe na temporada, com oito tentos. O Tricolor pegará o Linense. (Agência Estado)