Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

REAÇÃO TRICOLOR - Marcos Guilherme já cava lugar no time

Agência Estado
30 jul 2017 às 21:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Após estrear com dois gols ao entrar no segundo tempo na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo, no sábado (29), no Rio, o atacante Marcos Guilherme pode ganhar uma chance do técnico Dorival Junior contra o Coritiba, na quinta-feira (3), no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular, Marcinho não fez uma boa apresentação no Engenhão e deve perder o lugar na equipe.
Marcos Guilherme não escondeu a empolgação com a sua estreia, na qual substituiu o volante Petros em uma partida na qual o time tricolor perdia por 3 a 1 até os 39 minutos do segundo tempo e foi buscar uma improvável virada no Engenhão.
"Estou emocionado porque só Deus sabe o que passei para chegar até aqui. Sofri muito, batalhei e só posso agradecer ao São Paulo pela oportunidade. Todos me receberam de braços abertos no clube", afirmou o jogador de 21 anos. "Tem de ser passo a passo, estou muito feliz e empolgado com este meu início de trajetória no clube", completou.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas