Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rapaz é baleado novamente em Londrina

Grupo Folha
25 jun 2017 às 23:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Um rapaz de 18 anos foi baleado em um ponto de ônibus na rodovia Antônio Gonçalves Fernandes Sobrinho, no distrito de Lerroville, zona rural de Londrina. Conforme o Samu, o jovem, identificado como Luis Augusto Moreira, foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina pelo helicóptero do Samu, com hemorragia. Ele foi atingido no tórax. Segundo testemunhas, não se sabe de onde veio o disparo de arma de fogo. Segundo o Samu, ele estava consciente e orientado no momento do atendimento. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi alvo de disparo de arma de fogo há 40 dias e estava usando bolsa de colostomia, que tem a finalidade de desviar o trânsito do conteúdo intestinal.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas