Notícias

RALLY DOS SERTÕES - Londrinenses faturam o título

27 ago 2017 às 20:53

Os londrinenses Mário Marcondes e Artêmio Pauluci conquistaram o Rally dos Sertões 2017 na categoria Super Prodution. Piloto e navegador, estreantes no Sertões, alcançaram o feito no último dia, depois de viverem uma crescente dentro da competição. "Nossa atuação no prólogo foi conservadora até demais, nós estudamos muito bem cada especial e sabíamos que muito dos acidentes entre competidores do rally acontece logo no prólogo, portanto tratamos de ter cuidado em excesso até, mas valeu a pena", relembra Marcondes.
A dupla teve desde o seu primeiro dia uma ação forte. "Andamos bem já na primeira especial, foi um dia duríssimo de rally, extremamente longo e difícil, e vimos que era possível andar rápido sem comprometer nosso equipamento, talvez essa tenha sido a tônica da nossa vitória", ressaltou o piloto.
A dupla completou o rally com o tempo de 29hrs02min55s69, e uma vantagem de 25min46s na liderança conquistada na reta final. "Não poderia ter sido mais perfeito, valeu cada minuto dentro do rally. Fomos nos entrosando ainda mais a cada novo desafio, uma relação sempre muito amistosa e isso foi sensacional", diz Pauluci, navegador da dupla.
Os campeões retornam para Londrina e já fazem planos para o futuro. "Vamos seguir competindo na Mitsubishi Cup, e com certeza estaremos aqui na edição 2018 do Rally. Além disso, já havíamos começado um trabalho para quem sabe disputar o Dakar em 2019", projeta Marcondes.

Continue lendo