Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Queda na Argentina

21 set 2017 às 00:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Corinthians não conseguiu romper a retranca e a catimba dos argentinos do Rancing e está fora da Sul-Americana. O Timão ficou no empate em 0 a 0 no deulo da noite de quarta em Avellaneda e perdeu a vaga porque o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. O gol fora deu a classificação ao Racing. Agora, o Timão foca na consolidação do título do Campeonato Brasileiro. No domingo, faz o clássico diante do São Paulo, às 11h, no Morumbi. O Corinthians tem dez pontos de vantagem em relação ao vice-líder Grêmio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas