Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

QUE VENHA 2018! - Após greve de bola, Lec só cumpre tabela

29 out 2017 às 23:16

Compartilhar notícia

Roberto Custódio/06-09-2017
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A acachapante derrota para o ABC no sábado, por 3 a 0, acabou com as poucas chances que o Londrina ainda tinha de sonhar com o acesso. O alviceleste tem seis jogos para terminar a sua participação na Série B e para começar a pensar na formação do elenco para a próxima temporada.
O LEC permaneceu na mesma posição após o encerramento da 32º rodada, em sétimo lugar, com 46 pontos. A distância é de 10 pontos para o Paraná Clube, o quarto colocado, e também para o Luverdense, o primeiro da zona do rebaixamento. Nas últimas rodadas, pela ordem, o Londrina encara o Boa Esporte, sábado (4), em Varginha (MG), depois recebe o Goiás, encara o Náutico fora, o Guarani e o América Mineiro no Café e encerra a sua participação diante do Vila Nova, no Serra Dourada.
"É uma derrota difícil de digerir e suportar. O sentimento do elenco é de morte mesmo, até porque nós tínhamos uma chance de brigar pelo acesso. Agora é buscar a melhor posição possível", afirmou o técnico Claudio Tencati.
A meta passa a ser agora tentar superar a colocação de 2016, quando o alviceleste foi o sexto colocado. Uma boa posição garante para a temporada seguida mais verbas de cota de TV, além de vaga em competições nacionais de categorias de base.
Apesar de reconhecer e entender o sentimento de desânimo do torcedor, Tencati pediu o apoio da torcida nesta reta final do Brasileiro. "O torcedor pode ter certeza que demos o melhor, mas o dia foi terrível para nós e como um todo a equipe não correspondeu e vamos ter que carregar esta carga", apontou. "Mas, agora precisamos do torcedor porque só apoiar quando ganha é fácil. Que a torcida continue nos apoiando que vamos honrar o Londrina até o fim". (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha)

Cadastre-se em nossa newsletter

ELENCO
A diretoria ainda não revela, mas já começou a planejar a formação do elenco para 2018. Do atual elenco, a grande maioria dos atletas têm contrato apenas até o fim da Série B. Nomes importantes do grupo dificilmente vão continuar no clube, como Artur, Ayrton, Negueba, Édson Silva e Jardel. No Paranaense, o Londrina deve apostar em atletas mais jovens até em razão de menos recursos financeiros e isso pode dificultar a renovação com alguns jogadores, como é o caso do zagueiro Dirceu. O goleiro César tem contrato até o fim de 2018, mas tem várias propostas e deve deixar o clube no final da temporada. Jogadores como Germano, Carlos Henrique, Safira, Lucas Ramon e Silvio têm vínculos ainda até o fim do Estadual. (L.F.C)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas