Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quando a noite chega, medo e perigo aumentam

17 set 2017 às 22:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Com a mochila virada para a frente do corpo, a estudante Suellen Mattos, 21 anos, caminha desconfiada. "Nem fico mais com celular na mão. Noite dessas, voltava com uma amiga do shopping, são 500 metros até meu apartamento, no Centro Comercial, e quatro ou cinco rapazes começaram a seguir a gente. Andávamos rápido e eles apertavam o passo. Foi tenso. Felizmente o porteiro nos avistou e nada de mal aconteceu, mas deu para perceber que não dá para circular no centro à noite, infelizmente", conta. O estudante de Administração Ramon Manoel Serenini, 18 anos, está em Londrina há cinco meses e já amarga uma experiência ruim. "Nosso vizinho teve o comércio assaltado e minha mãe vive falando para eu redobrar a atenção". Gabriel Safanelli, estudante de Análise de Sistemas, é de Maçaranduba-SC. "Lá são 14 mil moradores. A vida é outra. Aqui, antes de entrar ou sair de casa olhamos para todos os lados e andamos em grupo para nossa segurança, principalmente à noite na faculdade". Os 40 anos de experiência como moradora do centro dão à aposentada Jovelina Cavalcante, 78 anos, propriedade para ensinar: "À noite, não saio. Quando um entregador chega, ele fica atento e nós também. O risco é grande". Assim, os passeios com a cachorrinha da família tem hora para serem feitos. "Sempre antes do anoitecer", enfatiza.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas