Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

QUADRILHA ATACA EM SHOPPING

22 mar 2017 às 21:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Diversos aparelhos eletrônicos foram roubados na última quarta-feira. Os objetos estavam em um caminhão, que aguardava ser descarregado no pátio de um shopping center localizado na zona sul de Londrina. A carga pertencia a uma grande rede varejista. O motorista do veículo foi surpreendido pelos criminosos e nada pôde fazer para evitar a ação dos meliantes. Policiais militares foram acionados e, horas depois, encontraram o veículo abandonado nas proximidades da estrada rural dos Pioneiros, na região leste da cidade. Porém o caminhão estava sem a carga, que já havia sido levada pela quadrilha. Nem os eletrônicos, nem os bandidos teriam sido localizados até a tarde de quarta. (Redação NOSSODIA)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas