Notícias

PSTC estreia com derrota na Série D

21 mai 2017 às 22:11
O PSTC Procopense estreou com derrota na Série D no Brasileiro. Jogando no domingo (21), no estádio do Sesi, em Blumenau (SC), o time paranaense perdeu para o Metropolitano por 1 a 0. O gol da vitória saiu aos 42 minutos do segundo tempo. O PSTC volta a campo pelo grupo A17 no domingo (28), às 17h, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, diante do Ituano. No grupo A15, o Operário venceu no Germano Krugüer o Brusque (SC) por 1 a 0, gol do volante Serginho Paulista. O outro paranaense na competição, o Foz do Iguaçu, começou com derrota no grupo A16. Jogando em Santa Catarina contra o Inter de Lages foi derrotado por 1 a 0, gol de Luisinho. (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha).

Continue lendo