Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PRIMEIRO PONTO - Clima quente

17 mai 2017 às 22:12

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina promete se pronunciar nesta quinta-feira (18) sobre a briga entre o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão ao final do empate em 1 a 1 com o Brasil, na terça-feira (16), em Pelotas. A confusão ainda no gramado do estádio Bento Freitas tirou um pouco do brilho do primeiro ponto conquistado pelo time na série B.
O gestor Sérgio Malucelli, que não esteve em Pelotas e acompanhou a partida apenas pela TV, conversou, por telefone, com o executivo de futebol, Ocimar Bolicenho, e o técnico Claudio Tencati, mas vai tomar uma posição oficial apenas após se encontrar com os dois jogadores. A delegação alviceleste retornou a Londrina apenas na noite de quarta-feira (17).
"Conversei com os dois jogadores para entender realmente o que havia acontecido e as versões são parecidas. Agora com todas as informações claras, vamos nos reunir e chegar a uma decisão", informou Ocimar Bolicenho, que chefiou a delegação no Rio Grande do Sul.
Tencati preferiu não se pronunciar. "Infelizmente eu não sei o motivo. Mas, é muito precipitado dizer alguma coisa neste momento. Vamos olhar as imagens, conversar com o elenco e tomar as decisões internas. Depois, junto com a diretoria, tomar uma posição", afirmou, em entrevista logo após a partida. Internamente, não se descarta uma multa aos envolvidos e até mesmo a rescisão contratual.
As agressões verbais e físicas entre os jogadores aconteceram após o apito final. No último lance da partida, a bola foi alçada para dentro da área do Londrina e o zagueiro teria reclamado com Zé Carlos, que não saiu do gol. O goleiro partiu para cima do Luizão e os dois trocaram empurrões. Bastante alterado, Zé Carlos teve que ser contido por vários jogadores e membros da comissão técnica.
"A discussão no futebol é normal, ainda mais no calor do jogo, mas o que saiu um pouco do habitual foram os empurrões. Não posso adiantar nada e vamos analisar todos juntos e levar em conta a opinião de todos", frisou Bolicenho. Zé Carlos e Luizão não conversaram reservadamente após os acontecimentos e nem se reuniram com os demais jogadores do elenco em Pelotas. (Lucio Flávio Cruz/Grupo FOLHA)

Cadastre-se em nossa newsletter

Recém-chegado
O goleiro foi um dos reforços contratados para a série B e fez apenas duas partidas pelo alviceleste. Já Luizão está no clube desde 2015 e fez o gol que garantiu o acesso da série C para a B. Começou a temporada como titular, mas depois perdeu a condição e chegou a treinar em separado para readquirir a forma física. Em razão de problemas disciplinares, também foi afastado do elenco durante o Paranaense.
Após a partida, dirigentes do Londrina conversaram com o árbitro Thiago Duarte Peixoto (SP) sobre o ocorrido. O juiz não relatou na súmula da partida as agressões, o que pode evitar uma punição aos jogadores. Porém, os atletas podem ser denunciados ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), baseado nas imagens da confusão. (L.F.C.)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas