Depois da derrota do Santos por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior reconheceu que a atuação de seus comandados em Campinas deixou a desejar, principalmente na criação, e também deu méritos para a Ponte Preta pelo resultado.
"Não estávamos em um grande dia, nossas jogadas não fluíam, a Ponte teve mérito em saber marcar muito bem, neutralizar a equipe do Santos", afirmou. E completou: "Faltou concentração, mobilidade maior, velocidade na troca de passes, transição um pouco mais segura. Uma série de fatores. Santos criou muito pouco em relação àquilo que vinha apresentando".
Com o revés, o Santos agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição de forma direta. Já a Ponte Preta tem a vantagem do empate na partida do próximo dia 10, às 20 horas, no Pacaembu. Em caso de vitória santista por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. (Agência Estado)
"Não estávamos em um grande dia, nossas jogadas não fluíam, a Ponte teve mérito em saber marcar muito bem, neutralizar a equipe do Santos", afirmou. E completou: "Faltou concentração, mobilidade maior, velocidade na troca de passes, transição um pouco mais segura. Uma série de fatores. Santos criou muito pouco em relação àquilo que vinha apresentando".
Com o revés, o Santos agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição de forma direta. Já a Ponte Preta tem a vantagem do empate na partida do próximo dia 10, às 20 horas, no Pacaembu. Em caso de vitória santista por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. (Agência Estado)