Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pô, Verdão - ‘Chapecado’ em casa

Redação
NOSSODIA
21 ago 2017 às 16:07

Compartilhar notícia

LEONARDO BENASSATTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO C
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras segue sua saga de vexames em 2017. O milionário time de Cuca perdeu em casa para a Chapecoense na noite de domingo. A derrota por 2 a 0 no Allianz Parque despertou a ira da torcida palmeirense, que não poupou vaias e xingamentos após o apito final. Até mesmo o técnico Cuca já está pressionado. O time que mais gastou no ano foi eliminado em todas as competições que disputou e no Brasileirão também vem fazendo campanha irregular. O time completou três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.
Com 33 pontos ganhos, apenas um a mais que o Flamengo, o Palmeiras figura na quarta colocação. O líder Corinthians, derrotado pelo Vitória no sábado, contabiliza 47 pontos. A Chapecoense, por sua vez, ultrapassa o São Paulo e respira na luta contra a degola ao somar 25 pontos, no 15º posto. No próximo domingo, às 16 horas, o Palmeiras encara o ameaçado rival São Paulo, também em casa. Fabrício Bruno, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Túlio de Mello, aos 49 minutos do segundo.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas