Notícias

Perseguição continua

06 ago 2017 às 22:50
O Grêmio misto levou a melhor sobre o Atlético Mineiro reserva neste domingo. Com as duas equipes poupando jogadores para a Copa Libertadores, o time gaúcho aproveitou o apoio de sua torcida, foi letal nos contra-ataques e ganhou com certa tranquilidade, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.
O resultado manteve o Grêmio na vice-liderança com oito pontos de desvantagem (47 a 39) para o Corinthians, que havia vencido o Sport no sábado, por 3 a 1. E o Atlético-MG, com apenas 23, segue mais próximo da zona de rebaixamento do que da briga por uma vaga na próxima Libertadores. Pedro Rocha, aos quatro, e Fernandinho, aos 26 minutos do primeiro tempo marcaram os gols do jogo. Robinho ainda perdeu um pênalti para o Galo. (Agência Estado)

Continue lendo