Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Peixe, enfim, vence

22 out 2017 às 20:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Santos deu um passo para afastar a turbulência neste domingo. Em jogo com seu pior público como mandante no Campeonato Brasileiro e protestos da torcida, o time encerrou a série de três empates no torneio nacional ao derrotar o Atlético Goianiense por 1 a 0, em partida válida pela 30ª rodada, na Vila Belmiro, mesmo sem grande atuação. O triunfo levou o Santos aos 53 pontos, em terceiro lugar no Brasileirão, atrás do segundo colocado Palmeiras pelos critérios de desempate e do líder Corinthians, que soma 59 e vai enfrentar, pressionado pelas vitórias dos rivais, nesta segunda o Botafogo. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas