O Santos deu um passo para afastar a turbulência neste domingo. Em jogo com seu pior público como mandante no Campeonato Brasileiro e protestos da torcida, o time encerrou a série de três empates no torneio nacional ao derrotar o Atlético Goianiense por 1 a 0, em partida válida pela 30ª rodada, na Vila Belmiro, mesmo sem grande atuação. O triunfo levou o Santos aos 53 pontos, em terceiro lugar no Brasileirão, atrás do segundo colocado Palmeiras pelos critérios de desempate e do líder Corinthians, que soma 59 e vai enfrentar, pressionado pelas vitórias dos rivais, nesta segunda o Botafogo. (Agência Estado)