Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PEGA A MACACA

30 mar 2017 às 00:21

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Contratado no início do ano para ser a "sombra" de Ricardo Oliveira, Kayke enfim mostrou seu lado artilheiro no Santos. Após só marcar uma vez nas sete vezes anteriores em que defendeu o time, o atacante foi duas vezes às redes na noite de quarta-feira, sendo decisivo para garantir a vitória por 3 a 1 sobre o Novorizontino, na Vila Belmiro, na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista. O atacante Thiago Ribeiro marcou o outro gol da partida.
O resultado assegurou ao Santos a liderança do Grupo D com 22 pontos e sete vitórias, critério que deixou o time à frente da Ponte Preta, que triunfou seis vezes. E isso fará o time decidir em casa a série com a equipe de Campinas pelas quartas de final, que começará a ser disputada no próximo fim de semana, em data a ser definida pela Federação Paulista de Futebol em reunião agendada para esta quinta-feira. Já o Novorizontino, segundo colocado do Grupo C, terá pela frente o Palmeiras. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas