Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pé na final - Timão cala o Morumbi

17 abr 2017 às 08:11

Compartilhar notícia

ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corinthians foi ao Morumbi lotado na tarde de domingo e não tomou conhecimento do São Paulo, fez 2 a 0, calou os mais de 45 mil torcedores rivais e colocou um pé na final do Campeonato Paulista. Mortal nos clássicos, Jô abriu o placar e Rodriguinho deu números finais ao Majestoso ainda no primeiro tempo.
Com o resultado, o Tricolor terá de vencer o Timão no duelo de volta por ao menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Para avançar direto, terá que marcar três. A partida será no próximo domingo, às 16 horas, no Itaquerão.
Antes de se preocuparem com o jogo de volta, porém, ambos disputarão outro mata-mata. Pela quarta fase da Copa do Brasil, o São Paulo buscará reverter a desvantagem de 2 a 0 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. No mesmo dia, mas às 21h45, o Corinthians recebe o Internacional em Itaquera, podendo empatar sem gols para avançar no torneio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas