Notícias

Passeio Motociclístico

09 ago 2017 às 23:48
O 2º Passeio Motociclístico, do 5º Batalhão Da Polícia Militar, em prol do Hospital do Câncer de Londrina, acontecerá dia 13 de agosto, com concentração às 9 horas, no Aterro do Lago Igapó 2 (rua Professor Joaquim de Matos Barreto, 1.500). Para participar, basta fazer a doação de leite, bolachas tipo "maisena" e "água e sal" ou copos descartáveis de 180 ml. Outras atrações do evento são encontro de carros antigos e food trucks. Mais informações pelo fone (43) 3372-2030.

Continue lendo