Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PALMEIRAS AINDA SEM BORJA E DUDU

30 ago 2017 às 23:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O elenco do Palmeiras retornou nesta quarta-feira aos treinamentos após dois dias de folga. O técnico Cuca colocou os jogadores para trabalhar em campo reduzido e não pôde contar com dois atletas. O atacante Dudu não foi a campo pois se recupera de lesão na coxa esquerda e o atacante Miguel Borja se apresentou à seleção da Colômbia para a disputa de partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Dudu está machucado desde 9 de agosto, data da partida contra o Barcelona, do Equador, pela Copa Libertadores. O atacante voltou a treinar com o time na semana passada e deu esperanças de entrar em campo no clássico contra o São Paulo. Mas a comissão técnica achou prudente não arriscar. Então, o jogador permaneceu nesta quarta-feira na área interna da Academia de Futebol e deve retomar os trabalhos só nos próximos dias. Cuca deu ao time dois dias de folga depois da vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. (Agência Estado)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas