Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palhaçadas no "In Concertina"

18 out 2017 às 23:01

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como realizar um concerto emocionante sozinho quando se é um tanto atrapalhado? O palhaço Ritalino tem essa missão. Munido de sua concertina musical, deseja executar um belo espetáculo para a plateia. As coisas, porém, não saem como o esperado e, diante de seu público, ele inicia uma saga para vencer os obstáculos. Ele se apresenta nesta sexta-feira (20), no Centro Cultural Sesi/AML, às 19h30. Os ingressos são trocados por 1kg de alimento não perecível, que será direcionado à ONG Viver.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas