Notícias

Palavra de Lobisomem

17 set 2017 às 22:38

Brilhante
- Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
- Porque lá dentro ele esfirra.

Entrevista
Estava no programa do Jô e ele me perguntou:
Qual é o seu signo??
Eu respondi:
-Jô Sôaries!!


Continue lendo