Brilhante
- Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
- Porque lá dentro ele esfirra.
Entrevista
Estava no programa do Jô e ele me perguntou:
Qual é o seu signo??
Eu respondi:
-Jô Sôaries!!
Brilhante
- Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
- Porque lá dentro ele esfirra.
Entrevista
Estava no programa do Jô e ele me perguntou:
Qual é o seu signo??
Eu respondi:
-Jô Sôaries!!
Jornais
Folha de Londrina
Youtube
MultiTV Cidades
Portais
Bonde
Folha Classificados
Outras Empresas
Folha Classificados