Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pagode Romântico com Vavá e Márcio

23 ago 2017 às 21:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Os irmãos gêmeos e ex-vocalistas do Karametade, Márcio e vavá, são atração neste final de semana em Londrina. Eles vão cantar os sucessos atuais e lembrar as músicas que agitaram o circuito do pagode dos anos 90 no Quintal do Samba, edição especial. O tradicional encontro é realizado aos sábados, em Londrina, na rua Eliane Alvin Dias, 273, no Jardim Coliseu, zona norte. A festa começa às 17h e terá participação de Amigos do Samba, Grupo Quintal, Gleice Regina e DJ Bruno Aurélio. Os ingressos antecipados podem ser comprados nas lojas Óticas Diniz de Londrina e de Cambé a R$ 30 até o meio dia de sábado. Informações pelo (43) 99914-0700.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas