Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PACIÊNCIA - ‘Sequência dura, mas boa’

28 mai 2017 às 20:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Cuca, do Palmeiras, pediu paciência para a torcida ao avaliar a derrota do time para o São Paulo, no sábado (27), no Morumbi, pelo Brasileirão. Além de parabenizar o rival pela vitória, o treinador alviverde lembrou que as duas derrotas na competição não devem ser encaradas como sinal de perigo, já que em 2016 o retrospecto foi o mesmo. O Palmeiras estreou com vitória por 4 a 0 sobre o Vasco e depois perdeu fora de casa para Chapecoense e São Paulo. Na próxima rodada, retorna ao Allianz Parque para enfrentar o Atlético-MG, mas antes, na quarta (31), enfrenta o Inter pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, ganhou por 1 a 0. "É ruim perder clássico, é muito ruim. Parabéns ao São Paulo, mas nossa vida segue. Temos um adversário forte de novo quarta-feira. Nossa sequência é dura, mas ao mesmo tempo é boa, porque estamos envolvidos em muitas competições. Tem de levantar e ir para a frente", afirmou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

São Paulo
O presidente Leco admitiu que existe uma possibilidade de repatriar o argentino Calleri, que atuou no tricolor em 2016. "A única chance é se os detentores dos seus direitos econômicos façam um novo empréstimo para nós. Ele é um jogador que tem uma história importante no São Paulo e ama o clube." (Agência Estado)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas