O técnico Cuca, do Palmeiras, pediu paciência para a torcida ao avaliar a derrota do time para o São Paulo, no sábado (27), no Morumbi, pelo Brasileirão. Além de parabenizar o rival pela vitória, o treinador alviverde lembrou que as duas derrotas na competição não devem ser encaradas como sinal de perigo, já que em 2016 o retrospecto foi o mesmo. O Palmeiras estreou com vitória por 4 a 0 sobre o Vasco e depois perdeu fora de casa para Chapecoense e São Paulo. Na próxima rodada, retorna ao Allianz Parque para enfrentar o Atlético-MG, mas antes, na quarta (31), enfrenta o Inter pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, ganhou por 1 a 0. "É ruim perder clássico, é muito ruim. Parabéns ao São Paulo, mas nossa vida segue. Temos um adversário forte de novo quarta-feira. Nossa sequência é dura, mas ao mesmo tempo é boa, porque estamos envolvidos em muitas competições. Tem de levantar e ir para a frente", afirmou o treinador.
São Paulo
O presidente Leco admitiu que existe uma possibilidade de repatriar o argentino Calleri, que atuou no tricolor em 2016. "A única chance é se os detentores dos seus direitos econômicos façam um novo empréstimo para nós. Ele é um jogador que tem uma história importante no São Paulo e ama o clube." (Agência Estado)
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.