Dia 21 de outubro, das 8h às 17h, a Secretaria Municipal de Saúde realizará o Dia D de combate ao câncer de mama e de colo uterino. Durante todo o mês, as Unidades Básicas de Saúde vão realizar os exames preventivos, palestras, distribuição de materiais educativos, atividades em salas de espera e com os grupos dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), testes rápidos para sífilis, HIV e hepatites, entre outras.