Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outubro Rosa

01 out 2017 às 20:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Dia 21 de outubro, das 8h às 17h, a Secretaria Municipal de Saúde realizará o Dia D de combate ao câncer de mama e de colo uterino. Durante todo o mês, as Unidades Básicas de Saúde vão realizar os exames preventivos, palestras, distribuição de materiais educativos, atividades em salas de espera e com os grupos dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), testes rápidos para sífilis, HIV e hepatites, entre outras.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas