Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Osuel UEL abre Temporada Ouro Verde 2017

12 mar 2017 às 19:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A Orquestra Sinfônica da UEL (Osuel) abre no próximo dia 19 a Temporada Ouro Verde 2017. O primeiro concerto será apresentado a partir das 10h30, no Cine Com-Tour. O concerto contará com a participação da Banda Marcial Marcelino Champagnat. A entrada é gratuita. Durante a solenidade de abertura da Temporada Ouro Verde 2017 será lançada a logomarca da Osuel, criada para comemorar e marcar o aniversário de 33 anos da orquestra, completados neste mês.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas