Ossos humanos foram encontrados ao lado de uma camisa do Palmeiras em um local afastado em Jataizinho (33 km de Londrina), na tarde de quarta-feira (4). O perito do Instituto de Criminalística de Londrina, Fábio Mira, esteve no local. Segundo ele, a ossada humana estava no meio do mato em um local de difícil acesso. "Havia vários ossos no local, mas não é possível afirmar se é ossada de homem ou mulher. Mas havia vestes ao lado da ossada, sendo uma camisa do Palmeiras e resíduo de vestes íntimas masculinas. Tudo bem deteriorado. Esses materiais levam a crer que pode se tratar de um homem. Contudo, somente o exame do Instituto Médico-Legal (IML) vai poder determinar o sexo." "Após o recolhimento dos ossos, vamos ver se será possível extrair material genético. Caso seja possível, os ossos serão encaminhados para o Banco de DNA, e algum familiar que tenha algum parente perdido, poderá procurar o IML para um possível confronto genético. Os ossos demonstravam características de estarem muito tempo no local. Já estavam secos e porosos, ou seja, já estavam lá há muitos meses, pois não havia material orgânico também. Mas quem vai estimar o tempo será o médico legista." Segundo Fábio, a linha de investigação suspeita que a pessoa foi ao local, teve um mal súbito e ficou por lá. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram alguns pescadores que encontraram a ossada.