Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficina de memória em centros de convivência

01 jun 2017 às 10:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A Secretaria Municipal do Idoso, por meio do Centro de Convivência da Pessoa Idosa da Região Oeste, iniciará nesta sexta-feira (2) uma oficina de estímulos à memória. As atividades serão desenvolvidas todas as sextas, às 14 horas, na sede do CCI Oeste, que fica na Rua Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes. O curso terá duração de dois meses, totalizando oito encontros. Profissionais de psicologia da UniFil pretendem criar um clima descontraído, com aprendizados de forma lúdica e pertinente à idade do público-alvo. Informações: (43) 3375-0334 e (43) 3375-0307.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas