Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O que mudou? - Mais um tropeço

14 set 2017 às 00:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O Corinthians queria aproveitar o jogo diante dos argentinos do Racing, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, para espantar a fase ruim pela qual vem passando nos últimos dias. Mas não deu. Com um segundo tempo ruim em Itaquera, o Timão cedeu o empate 1 a 1. Maycon marcou no primeiro tempo, em boa jogada do lateral esquerdo improvisado Marciel. No segundo, Triverio igualou em um rebote de Cássio.
As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, no Cilindro de Avellaneda. Quem vencer avança. A próxima tentativa de o Corinthians reagir será contra o Vasco, no domingo, em Itaquera, pelo Brasileiro.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas