Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Ô, ô, ô, queremos jogador"

15 mar 2017 às 20:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O diretor executivo do Londrina, Ocimar Bolicenho, está no mercado em busca de reforços para o Brasileiro da Série B. O dirigente acompanha jogos esta semana das séries A1 e A2 do Campeonato Paulista, conforme informou o Blog do Lucio Flávio, do portal Bonde.
O técnico Claudio Tencati gostaria de contar com pelo menos um meia e um atacante de beirada ainda para o Campeonato Paranaense, mas o treinador reconhece a dificuldade de se trazer reforços de qualidade neste momento da temporada.
"Vou trabalhar para motivar e fazer este grupo atual acreditar que é possível chegar longe com o que temos hoje. Eu acredito que este elenco ainda pode produzir mais no Paranaense", afirmou Tencati.
Realmente é difícil encontrar bons nomes agora. A diferença salarial dos atletas que atuam em São Paulo também dificulta. Então, para o Paranaense é com que este grupo que o time vai até o fim. "Não acredito que não vamos nos classificar", afirmou um dirigente alviceleste após o jogo na Arena da Baixada. (Grupo Folha)
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas