Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo líder - Furacão derruba o Flamengo

27 abr 2017 às 09:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Com a Arena da Baixada tomada, o Atlético venceu com o Flamengo por 2 a 1 pela quarta rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Furacão assume a liderança do grupo 4 com 7 pontos, um a mais do que o Flamengo, vice-líder.
O zagueiro Thiago Heleno abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. O time paranaense chegou a levar sufoco do Flamengo na etapa final, mas conseguiu marcar o segundo aos 43 minutos da etapa final. Um minuto depois o Mengão descontou com William Arão, mas não teve tempo de empatar.
Os dois times, agora, concentram forças nas finais dos estaduais. O Furacão recebe o Coritiba, domingo, às 16 horas, na Arena, pelo Paranaense. No Carioca, o Flamengo encara o Fluminense, no Maracanã, no mesmo horário.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas