Notícias

Novela continua - Ninguém dá jeito no buraco da Gabiroba

24 jul 2017 às 14:20



Agora, fim de julho, ele continua assim

Entra mês, sai mês, lá está ele, o buraco localizado na rua da Gabiroba, Jardim Monte Cristo, região Leste de Londrina, e que representa risco para a população. Para quem mora, passa ou visita o bairro, o risco é maior à noite, quando a escuridão, somada à água empoçada, mascaram o problema. Em atendimento à reportagem do NOSSODIA, o diretor de Serviços Urbanos e Pavimentação, Maick Fabian Ponchieli Ribeiro, informou que as equipes da pasta já estiveram lá e agora é com a Sanepar. "Ah, você se refere aquele ‘buraquinho?’", minimizou. Sobre a madeira e tapumes – usados para tapar o buraco - retirados do local pela equipe da Secretaria de Obras e colocada na calçada de um morador, Ribeiro afirmou: "Não tem como saber se a madeira que está lá é a mesma que cobria o buraco. Como saber? Madeira não tem DNA", ironizou. A aposentada Idinéia da Silva, 64 anos, afirma que sim, pois acompanhou o trabalho.

Esclarecimento da Sanepar
De acordo com a Sanepar, técnicos da empresa estiveram na Rua da Gariroba recentemente. Em nota, a assessoria de imprensa informou: "Em relação ao problema recorrente de asfalto, deteriorado por acúmulo de água, temos a informar que foi constatado que a galeria pluvial (de responsabilidade da Prefeitura Município) estava entupida. A rua é atendida por rede coletora de esgoto. A rede da Sanepar está funcionando normalmente", esclareceu.

SERVIÇO
Quem quiser reclamar de problemas relacionados ao asfalto e saber sobre a programação dos serviços, precisa ligar no (43) 3341-1195, ou pelo e-mail usina.asfalto@londrina.pr.gov.br.


Continue lendo