Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nova equipe - Teste de luxo

25 out 2017 às 22:52

Compartilhar notícia

João Pires/Fotojump
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um amistoso na noite desta quinta-feira (26) marca o início da nova equipe de vôlei feminino de Londrina. Projeto encabeçado pela ex-jogadora da seleção brasileira Elisângela Almeida tem como meta recolocar a cidade na disputa da Superliga Nacional. E o pontapé inicial da Adeps/Positivo/Londrina não poderia ser em melhor estilo. O adversário no amistoso será a
pentacampeã da Superliga e uma das equipes mais tradicionais do voleibol brasileiro, o Vôlei/Nestlé. O time de Osasco, comandado pelo técnico Luizomar de Moura, tem várias estrelas da seleção brasileira como Tandara, Fabíola, Bia, Mari Paraíba e Carol. O jogo começa às 19h30, no Moringão.
A partida tem como objetivo mostrar a nova equipe à cidade e buscar parceiros para viabilizar a participação do time na Superliga B, prevista para começar em janeiro de 2018. O campeão desta competição garante vaga na Superliga Nacional no segundo semestre.
"Buscamos realmente trazer um adversário de ponta para podermos começar bem. A cidade tem recebido bem o nosso projeto e esperamos contar com a presença de um grande público no Moringão", apontou Elisângela Almeida.
A base da nova equipe é formada por seis jogadoras que estavam em Rio do Sul (SC) – time que tinha vaga na Superliga, mas abriu mão de disputar por problemas financeiros -, além do técnico Rogério Portela. "Trabalhei vários anos com a Elisângela e por isso aceitei o convite e consegui trazer várias atletas, que teriam espaço em qualquer equipe da Supeliga como a Lia Castro, a Silvana. Viemos com a perspectiva de crescimento do projeto", afirmou o treinador. (Lucio Flávio Cruz/Grupo Folha)

Cadastre-se em nossa newsletter

NOVA GERAÇÃO
A Adeps/Positivo/Londrina contará ainda com jovens atletas do projeto de formação já iniciado em Londrina. O ‘Formando Campeões’ tem quatro polos em Londrina para a descoberta de novos talentos. "Vamos enfrentar uma equipe que provavelmente vai estar na final da Superliga. É um grande time, mas o mais importante é proporcionar um bom espetáculo para o público", frisou Portela.
Londrina já tem vaga assegurada na Superliga B e o trabalho a partir de agora é buscar patrocinadores para viabilizar a participação da equipe. De acordo com o assessor do projeto, Guilherme Canavese, já existem várias negociações em andamento. "Os nossos atuais patrocínios valem até dezembro, mas já estamos em tratativas de renovação e até novembro deveremos definir esta questão. Conseguimos trazer jogadoras de nível e Londrina não pode perder esta oportunidade", ressaltou. Os ingressos para o amistoso desta quinta-feira estão à venda nas lojas Karilu Sports, quiosque do LEC no Boulevard Londrina Shopping e pelo site
www.meubilhete.com, além das bilheterias do Moringão. As entradas custam R$ 10 e o meio ingresso, R$ 5. (L.F.C.)

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas