Notícias

Nova derrota

06 ago 2017 às 20:33
Nem mesmo a pressão de mais de 18 mil torcedores, que lotaram o Estádio Luso-Brasileiro, foi suficiente para que o Flamengo voltasse a vencer. O time de Zé Ricardo recebeu o Vitória na manhã de domingo, repetiu erros antigos e foi derrotado por 2 a 0, para desespero da torcida, que cobrou a saída do treinador e criticou a diretoria.
Com o resultado, o Flamengo segue com 29 pontos, na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Vitória chegou aos 19 pontos, mas permanece na zona do rebaixamento do Brasileirão.
Yago abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, enquanto Neilton fechou, aos 20 minutos do segundo. Até o apito final, a torcida vaiou o time, inclusive jogadores até então incontestáveis, como Diego, que recebeu apoio de uma parte de rubro-negros em resposta. Mas os principais alvos das reclamações foram o técnico Zé Ricardo e o presidente Eduardo Bandeira de Mello.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Avaí no Barradão, em Salvador, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Flamengo visita o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte. (Agência Estado)

Continue lendo