Notícias

Nossa crônica

17 abr 2017 às 08:07
Um instante para olhar a menina
Feriado prolongado. Muitas famílias viajam, mas muitas ficam na cidade. O que fazer? Shopping, cinema, pizzaria são sempre boas opções. No entanto, não são as únicas opções em nossa cidade. Afirmo isso porque me deparei com uma cena encantadora na última sexta. Fim de tarde. Decidi ir ao Jardim Botânico caminhar. Claro que sei que os londrinenses aderiram ao lugar como espaço de lazer. Mas a agradável surpresa foi perceber o grande número de pessoas que lá estava. Famílias compostas por formatos diversos, casais, amigos. Que bom ver nossa cidade, ainda menina, ser apreciada pelos seus. Que bom ver florescer no coração dos londrinenses a satisfação de curtir um cantinho especial. Olhei ao redor, não foi difícil constatar que ainda falta lá o colorido de muitas flores, mas o que os olhos veem já vislumbra e muito o olhar. Agradável, belo e nosso. Londrina, uma menina que paulatinamente vai encantando o coração dos seus moradores.

Continue lendo