Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nossa crônica

Por Cláudia Bergamini
10 abr 2017 às 00:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
O tempo do eu
As luzes estão acesas. Os holofotes voltam-se para o eu nosso de cada dia. Entre um clic aqui e outro ali, cada eu abre o sorriso e se coloca como o grande personagem do dia. Enquanto o eu pensa em seu bem-estar, há um tu que sente, há um tu que mente estar bem.
Mas tudo bem!
A vida corre, a lágrima escorre, a alegria morre.
O tu que se entenda com seus problemas, com seus sentires errôneos, com seu mal-humor. É preciso que o eu sorria, descanse com a alegria que o estar bem permite. Holofotes voltados a ele, câmeras a postos e que comece o show do eu: o eu sentir, o eu dono da verdade, o eu paciente...
O tu que entenda que as ironias, os dizeres duros são parte do show e, quem sabe, assim, o tu um dia possa vir a ser o eu que o eu sempre foi. Dentro de si vivem muitas pessoas, esquecidas que andam sobre o fato de a vida precisar de mais que um ponto solitário. Essa encantadora, mas também difícil dama chamada vida exige presença, amizade, companheirismo, ações que rejeitam o egoísmo e se estendem para a gratidão. Nesta manhã, em que mais uma semana se inicia e a vida pulsa pedindo passagem, desejo que o tempo do eu abra caminho para o tempo do nós, que as amizades se fortaleçam e os votos de amor se renovem.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas